Peças com o bordado direto na blusa, não sendo no bolso, não são passíveis de troca e devolução.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Realizar seu pedido de troca ou devolução pelo WhatsApp através do número: 15 98151-4465.
Atenção às informações e critérios abaixo.
Requesitos para troca:
- Estar dentro do prazo de troca (7 dias úteis após recebimento do pedido);
- 1ª troca é grátis. A partir da segunda, caso erro do comprador (como tamanho, medidas, etc.), o mesmo deve arcar com os custos do frete;
- Não ter tido alterações em seu tamanho (acréscimo ou diminuição nas medidas);
- Em caso de pedidos bordados, a troca só poderá ser realizada caso o bordado tenha sido no bolso do busto ou na manga. Bordados realizados diretamente na blusa não são válidos para troca.
Para devoluções:
- Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
- Peças bordadas diretamente no tecido, são inválidas para devoluções.
- O reembolso será concluído após o produto chegar de volta aa Jalecos, sendo, o total estornado, o valor pago pelo scrub.